sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

[ESPECIAL] BRYAN ADAMS - "18 TIL I DIE" (1996)


Personnel

Bryan Adams - rhythm guitar, vocals
Keith Scott - lead guitar
Mickey Curry - drums

Dave Taylor - bass

Olle Romo - percussion

Michael Kamen - piano, string arrangements

Mutt Lange - guitars


Tracks (Canada/U.S. edition)


1.The Only Thing That Looks Good on Me Is You

2.Do to You

3.Let's Make a Night to Remember
4.18 'til I Die
5.Star

6.(I Wanna Be) Your Underwear

7.We're Gonna Win

8.I Think about You

9.I'll Always Be Right There

10.It Ain't a Party If You Can't Come 'round

11.Black Pearl

12.You're Still Beautiful to Me

13.Have You Ever Really Loved a Woman?


descarregar: kill+agent+orange
senha/password: rockinroller


Lembre-se de deletar os arquivos do seu computador em 24 horas. Se você gostou do album, então compre-o. Este blog NÃO hospeda e nem arquiva links, apenas aponta links originários de outros sites, sob responsabilidade dos mesmos.

Nenhum comentário: