segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

[ESPECIAL] BRYAN ADAMS - "SPIRIT: STALLION OF THE CIMARRON" (2002) *SOUNDTRACK*

Personnel

Bryan Adams - Bass, Acoustic and Electric Guitar
Keith Scott - Guitar
Mickey Curry - Drums
Heitor Pereira - Acoustic and Electric Guitar
Davey Johnstone - Electric Guitar
David Channing - 12 String Guitar
Martin Tillman - Electric Cello
Craig Eastman - Fiddle
Pointless Brothers - Background Vocals


Tracks

01. Here I Am (End Title)
02. I Will Always Return
03. You Can't Take Me
04. Get Off My Back
05. Brothers Under The Sun
06. Don't Let Go (with Sarah McLachlan)
07. This Is Where I Belong
08. Here I Am
09. Sound The Bugle
10. Run Free
11. Homeland (Main Title)
12. Rain
13. The Long Road Back
14. Nothing I've Ever Known
15. I Will Always Return (Finale)


descarregar: kill+agent+orange
senha/password: rockinroller

Lembre-se de deletar os arquivos do seu computador em 24 horas. Se você gostou do album, então compre-o. Este blog NÃO hospeda e nem arquiva links, apenas aponta links originários de outros sites, sob responsabilidade dos mesmos.

Nenhum comentário: